A grosseria de Abel Ferreira ao empurrar o cinegrafista André Amaral no Mineirão após a derrota do Palmeiras para o Cruzeiro por 2 a 1 tem um motivo, embora não justifique o ato: o Palmeiras caiu para o quarto lugar na tabela do Brasileirão. Ou seja: perdeu na hora errada. Está atrás do líder Flamengo, Bragantino e Cruzeiro. O treinador português queria viajar para os Estados Unidos nas primeiras três posições do torneio nacional e encaminhar a classificação na Libertadores e Copa do Brasil. Conseguiu as duas últimas metas.

Seja um parceiro do The Football

A irritação do técnico passou do ponto, uma vez que o Palmeiras vai para o Mundial de Clubes em boas condições, sem se distanciar dos primeiros colocados e seguro nas outras competições. Foi ainda a primeira derrota da equipe fora de casa nesta temporada. Abel justificou que o câmera estava em sua frente e em seu caminho e disse que quem tinha de desfiar não era ele. Disse que essa perseguição acontece com frequência. O que o treinador não entende é que ambos estavam trabalhando. E não é ele que direciona o local nem o que filmar de um profissional de TV. Abel foi mal nessa.

Abel exagera na irritação após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Cruzeiro em Minas / Palmeiras

Sua irritação teve mais a ver com a bobeada do seu time nos gols relâmpagos de Caio Jorge. O Cruzeiro teve eficácia e o seu time não. Simples assim. O Palmeiras, depois dos gols sofridos, até registrou bons números em alguns fundamentos, mas não conseguiu os gols que precisava.

Próximo jogo é contra o Porto

O próximo jogo do Palmeiras já é no Mundial de Clubes. Portanto, nunca é bom se despedir com derrota. Vai ser contra o Porto, na primeira das três partidas da fase de grupos. A delegação viaja dia 9 para a Carolina do Norte. O duelo com o Porto está marcado para o dia 15 de junho, em New Jersey. O Palmeiras tem de esquecer as competições do Brasil e focar no torneio da Fifa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui