Pela direita, pela esquerda, mais centralizado. De qualquer lugar do campo, o atacante Estêvão é um jogador perigoso, habilidoso e finalizador. Ele continua brincando com a bola como se não tivesse crescido. Foi dessa forma que ele decidiu a partida do Palmeiras contra o Ceará pela Copa do Brasil. O garoto, que está de malas prontas, marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Ele deu a classificação ao time para as oitavas de final. Já tem dez gols na temporada. E apenas três partidas para fazer com a camisa do Palmeiras em casa antes de embarcar para a Inglaterra a fim de defender o Chelsea.
Seja um parceiro comercial do The Football
Estêvão já está se despedindo dos torcedores. Cada minuto em campo no Allianz Parque é um adeus, uma lágrima que deixa no gramado e o aumento de sua ansiedade de ganhar o mundo aos 18 anos.

Ele saiu de Franca, cidade do interior de São Paulo, para ser amado num dos maiores clubes do futebol brasileiro. Tudo na sua vida aconteceu de forma precoce, até mesmo o seu amadurecimento para encarar o posto de ídolo de um time e tentar a sorte em meio aos melhores jogadores do mundo no futebol inglês.
R$ 350 milhões do Chelsea
Estêvão materializa o sonho de todo menino e menina que têm no futebol o seu maior sonho. Seu talento nasceu com ele e foi aperfeiçoado na Academia até o menino franzino começar a ser treinado por Abel Ferreira.
A presidente Leila Pereira não deixou passar a oferta que o clube recebeu do Chelsea: R$ 350 milhões. Nem dava. Era muito dinheiro. Pena que o Palmeiras nem o futebol brasileiro têm outro como ele no momento. Estêvão vai fazer falta.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Mas na Europa, ele terá de se moldar a outro estilo de jogo, de disputa e de competição. Mas tenho a impressão de que Estêvão vai voar na Inglaterra e destruir seus marcadores um a um, principalmente se atuar pelas pontas. Em pouco tempo, o mundo vai se dobrar ao seu futebol.