Há muito carinho pelo técnico Luis Enrique por causa do drama que o treinador espanhol com sua filha Xana. Ele perdeu a menina de 9 anos em 2019, vítima de uma doença rara. Ela tinha osteossarcoma, um tipo de câncer nos ossos. Luis Enrique nunca escondeu seu sofrimento. Xana acompanhava o pai no futebol. Comemorou com ele algumas de suas vitórias.

Seja um parceiro do The Football
Em seu documentário, Luis Enrique toca no assunto e fala da filha com muito carinho e afeto. A torcida do PSG, de tantas cobranças e lamentações, abraçou o treinador de cara. Houve uma empatia imediata com a história e com o sofrimento de Luis Enrique, de modo a acreditar e apoiar seus movimentos e decisões.
Tenho memórias incríveis, pois minha filha gostava de festas. Tenho certeza de que, onde quer que ela esteja, continuará festejando. Lembro de uma foto incrível que tenho com ela, na final da Champions League em Berlim, depois da conquista com o Barcelona. Ela estava colocando uma bandeira do Barça no gramado. Minha filha não estará lá fisicamente (na final em Munique), mas estará espiritualmente. E para mim é muito importante.
LUIS ENRIQUE
O treinador nunca se valeu do seu sofrimento para abrir portas. Ele aceitou o destino e passou a se ver como uma pessoa de sorte por ter vivido com Xana por nove anos. Para ajudar famílias que sofrem da mesma doença de sua filha, ele e sua mulher, Elena, criaram a Fundação Xana.