O Fulham recebeu o Manchester United pela segunda rodada da Premier League neste domingo, depois de empatar na estreia com o Brighton. Era um jogo importante em sua casa. Mas o brasileiro Andreas Pereira não foi relacionado pelo técnico português Marco Silva. O meia de 29 anos já pediu para sair. Isso faz dele um alvo para o Palmeiras. Andreas já teve o nome aprovado por Abel Ferreira na temporada passada.
Portanto, essa etapa é dispensável no clube. A presidente Leila Pereira, no entanto, não vai gastar mais do que R$ 60 milhões com uma possível contratação. Pode até subir um pouco a oferta e negociar formas de pagamento e metas, mas nem de longe o Palmeiras vai desembolsar R$ 127 milhões como oferecido pelo atleta em 2024.

Andreas Pereira só volta a jogar pelo Fulham se as negociações de uma saída não darem certo. Ele tem mais um ano de contrato com o clube inglês, mas agora na condição de reserva e mais longe da seleção brasileira. O problema é que o Palmeiras pode perder a parada para o Olympique de Marselha, clube do sul da França, que tenta rivalizar com o poderoso PSG nesta temporada. Fazer frente e acabar com a hegemonia do PSG é o maior objetivo do time de Marselha.
Palmeiras x Olympique
Na edição passada do Campeonato Francês, o Olympique ficou em segundo lugar, com 19 pontos a menos do que o adversário de Paris, que foi campeão. Andreas interessa ao clube francês, que tem maior poder de compra do que o Palmeiras e precisa de caras novas para fortalecer o seu elenco. Andreas quer jogar. É mais fácil que ele seja titular no time de Abel. Ele disputaria vaga com Lucas Evangelista. Mas não precisaria de tempo para se preparar porque já se preparou para a Premier League. Chegaria pronto.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
O Fulham entende que pode negociar Andreas por 20 milhões de euros. Isso é um problema para o Palmeiras. Vale ressaltar que o estafe do jogador terá papel importante nessa negociação. Por ora, a informação que vem do oeste de Londres é que o meia vê o Palmeiras como uma boa opção. Leila não vai entrar em leilão e se perceber que está sendo “enrolada”, ela promete pular fora. Tanto Palmeiras quanto Olympique têm até o dia 2 de setembro para realizar a compra. No Fulham, o técnico Marco Silva já não conta mais com o meia brasileiro. Andreas ganhou a semana para resolver o seu futuro.





