Andreas Pereira jogou no segundo tempo como ele vai jogar sob o comando de Abel: como terceiro homem do meio de campo, chegando ao ataque e se valendo dos seus chutes de fora da área. Foi dessa forma que ele marcou os seus dois primeiros gols com a camisa do Palmeiras. O time ganhou do Fortaleza por 4 a 1, repetindo o placar da última partida no Brasileirão, quando afundou o Inter, de Roger Machado. São oito gols nos dois últimos jogos.

Siga The Football no Meta

Andreas ainda pode ajudar na marcação. E fará isso porque no time de Abel todos marcam, mas sua qualidade é outra. O camisa 8 também não será uma cópia de Richard Ríos, que atuava mais pela esquerda, Naquele setor, Abel já tem Felipe Anderson. Andreas vai atuar mais centralizado, como foi diante do Fortaleza.

Andreas Pereira marca dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Fortaleza no Allianz Parque / Palmeiras

O time passa a ter também um jogador que chuta para o gol. Todos os outros tentam a penetração na área para concluir as jogadas. Andreas trouxe do Fulham essa condição e esse fundamento de chutar de longe. Foi assim que marcou seus gols no Allianz Parque.

Três volantes diferentes

O Palmeiras vai ter Aníbal Moreno como primeiro volante. Lucas Evangelista de segundo volante e com mais habilidade para sair para o jogo. E Andreas como um terceiro volante, quase um meia pela direita e centralizado, mas com a qualidade de marcar. Isso muda muito o time. Com esses três, os dois laterais, Kellven e Piquerez, poderão passar com mais tranquilidade.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

A intensidade vai aumentar, com certeza, sem perder a organização do time. Rodar o elenco e colocar todo mundo para jogar também agrada ao treinador. E deve ser repetida em outras partidas, principalmente se a equipe se classificar para a semifinal da Libertadores contra o River Plate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui