Quem esperava o Flamengo “cansadão” diante do Sport depois da partida contra o Racing em Avellaneda, pela Libertadores, quebrou a cara. O torcedor acreditou e, mais uma vez, fez bonito no Maracanã para acompanhar o time na boa vitória por 3 a 0 contra o lanterna Sport. Havia 67 mil torcedores no estádio neste sábado à noite. Filipe Luís já falava depois de confirmar a vaga para a final da Libertadores na quarta-feira que sua preocupação estava na partida diante do último colocado do Brasileirão. Ele sabia que o Flamengo jogaria antes do rival Palmeiras na rodada e, portanto, tinha de ganhar. Dito e feito.

Siga The Football

O time passou por cima do Sport, com gols de Bruno Henrique (dois) e Arrascaeta, de falta. Ele lembrou dos velhos e bons tempos de Zico no Maracanã. Com a vitória, o Flamengo pulou para a liderança da competição, agora com 64 pontos. O Palmeiras, que só joga neste domingo contra o Juventude, tem 62. Portanto, precisa ganhar para retomar a ponta da tabela.

Bruno Henrique marcou dois gols para o Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Sport neste sábado / Flamengo

Como todos já esperavam, Flamengo e Palmeiras estão na final da Libertadores e vão brigar palmo a palmo pela conquista do Brasileirão. Quem piscar mais demoradamente em campo, ficará para trás. Não há favoritos no torneio nacional nem na Libertadores. O que há é uma sequência teoricamente mais tranquila para o time do Rio. O Palmeiras vai encarar o Santos duas vezes, agora com a volta de Neymar.

Fla e Palmeiras

A CBF, do presidente Samir Xaud, deveria colocar os jogos dos dois rivais em dias e horários iguais já a partir de agora. Há interesses das TVs para jogos em dias diferentes, mas o que deveria contar é a parte esportiva. Por ora, apenas a última rodada tem todos os jogos marcados no mesmo dia e horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui