Galvão Bueno parece não ter fim. Se você gosta do narrador, a novidade é boa: ele acaba de negociar uma nova parceria com SBT para fazer os jogos da Copa do Mundo de 2026. Portanto, o narrador estará em mais um Mundial. E agora para fazer frente à Globo. Ele ainda não assinou contrato e a emissora paulista também aguarda pelos últimos detalhes para entrar no pacote das transmissões das partidas da competição, que já tem o Brasil classificado. Galvão ficará com os principais jogos da emissora, alguns deles os mesmos da Globo. Aliás, as duas emissoras podem ainda ter a companhia da Record, que também tenta se colocar na parada.

Siga The Football

Por ora, apenas a Globo tem direito assinado para mostrar 52 partidas do Mundial. A Copa terá 104 jogos. As seleções da Europa ainda disputam as Eliminatórias. A ideia é que Galvão Bueno deixe a Band durante a competição e depois volte para a emissora de São Paulo. Como ele não tem exclusividade com nenhum canal, o narrador passou a ser dono do seu nariz, digo, da sua voz, e pode fechar quantas oportunidades quiser.

Galvão Bueno fecha com o SBT para narrar mais uma Copa do Mundo em sua carreira / Divulgação

Galvão tem muitos seguidores. Mais do que suas narrações e seus bordões, muitos deles eternizados na história das transmissões do futebol brasileiro, o narrador tem carisma, passou a dar opinião em seus comentários e leva com ele parceiros de longas datas, como o repórter Mauro Naves. Naves ainda não está confirmado no SBT.

Mundial começa dia 11 de junho

Ou seja: a Copa do Mundo passa a ser um ‘job’ para Galvão Bueno. O futebol no planeta para durante o evento, marcado para começar dia 11 de junho e cuja final será dia 19 de julho. A Copa será disputada em três países: Estados Unidos, Canadá e México. A ideia é que Galvão esteja nesses países, mas sua base será os Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui