Gui Negão já tem um contrato de renovação de contrato por cinco anos. O garoto tem 18 anos e fez três gols nos últimos três jogos. A cara limpa de criança não tira o sorriso do rosto nas últimas semanas. Ele tem ocupado o lugar do machucado Yuri Alberto. Dorival pede calma com o atacante, ainda em formação. Gui Negão não terá essa calma. Ele quer mais. E pode mudar sua história caso consiga manter a sequência de gols no fim de semana contra o Palmeiras.

Junte-se ao The Fooball

É tudo que o torcedor corintiano quer: vencer mais uma vez o Palmeiras e com gol de um jogador que saiu do “terrão” do Parque São Jorge. Não é mais um terrão onde os garotos da base do clube se formam, mas a tradição permanece no Corinthians. Gui Negão é um desses meninos. Recentemente, o garoto Breno Bidon, campeão da Copinha, viveu a mesma situação até se formar no elenco.

Corinthians se aproxima da semifinal da Copa do Brasil com gol do garoto Gui Negão, de 18 anos / Corinthians

Gui Negão é o que tem para hoje. O garoto precisa melhorar alguns fundamentos e aperfeiçoar sua técnica. Está longe de ser chamado de “craquinho”. Mas ele é atacante do tipo camisa 9 e a única coisa que se espera de um 9 é gol. Isso o garoto está fazendo. Ele marcou o único gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na volta, em Itaquera, o time de Gui Negão pode empatar.

Corinthians x Palmeiras

Neste domingo, o Corinthians recebe o Palmeiras pelo Brasileirão. O time de Abel perdeu as duas partidas contra o rival na Copa do Brasil. A torcida cobrou vitória em Itaquera. Gui Negão está animado para ser escalado e, quem sabe, marcar um gol contra o maior rival corintiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui