Oscar já estava descartado desta temporada, mas um problema no seu coração pode tirá-lo de combate e antecipar sua aposentadoria. Isso ainda não está confirmado. O jogador do São Paulo apresentou uma intercorrência importante nesta terça-feira com alterações cardíacas em exames de testes no clube e foi levado ao hospital Albert Einstein para exames mais detalhados. E urgentes.

Siga The Football

A situação preocupa. Em princípio, Oscar não corre risco de morte, mas pode ter consequências em sua profissão. Médicos especialistas vão acompanhá-lo nos próximos dias.

O jogador já teve problemas dessa natureza nesta temporada, mas o caso não foi revelado a pedido do próprio jogador. O São Paulo respeitou sua decisão. O meia passou por todos os exames naquela época e foi liberado. Ele está fora do time por outras questões. Contra o Corinthians, ainda no primeiro turno, ele teve fratura de três vértebras. E depois sofreu problemas na panturrilha. Oscar tem 34 anos e foi uma das grandes apostas do clube nesta temporada. Mas nunca correspondeu ao que se esperava dele em campo.

Oacar apresenta problemas no coração e é internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo / SPFC

Veja abaixo o comunicado do São Paulo sobre o jogador. O caso está tendo toda a atenção do departamento médico clube. Oscar vai permanecer internado, em observação, até que todos os exames sejam feitos e ele e sua família tenham todas as respostas. De modo que os médicos do clubes também estarão com o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui