Pedro vai ficar no Flamengo. O atacante recebeu uma oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas decidiu que permanecerá na Gávea. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2027. O Al-Nassr é o time de Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, o jogador brasileiro não aceitou levar a negociação adiante. Pedro justificou sua decisão com a possibilidade de recuperar seu lugar no time de Filipe Luís, mas principalmente de ser lembrado pelo técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira. Falta um ano para a Copa do Mundo.
Seja um parceiro comercial do The Football
Pessoas ligadas ao jogador classificaram a oferta como “astronômica”, mas os valores não foram oficializados. Recentemente, o atacante foi envolvido numa confusão com o diretor de futebol, José Boto, na qual o português dizia que o clube não conseguiria vender Pedro por 15 milhões de euros. O caso foi revelado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

Depois disso, o clube afastou Pedro porque ele não estava treinando bem, com vontade. Filipe Luís o criticou duramente, mas voltou a escalá-lo na partida contra o Fluminense, quando ele fez o gol da vitória por 1 a 0. Até a semana passada, o jogador enfrentava muitas críticas no clube. Ele pediu desculpas para os companheiros do time, voltou a se concentrar no trabalho e agora admite seu desejo de permanecer no Flamengo.
Flamengo entende que a oferta é boa
O Flamengo entende que a oferta é boa para o clube. Não está descartada a possibilidade de novas conversas na tentativa de Boto convencer Pedro a ir embora. Pedro foi pai recentemente e não quer deixar o Rio de Janeiro. Cristiano Ronaldo pode fazer diferença nessa decisão, mas o atacante português não se mete em negociações do clube saudita.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Pedro precisa ainda se acertar com Boto e também com o treinador. O ambiente ficou melhor depois do gol feito contra o Fluminense e de sua entrevista pedindo desculpas em público e assumindo os erros. Mas o clima ainda não é dos melhores.
A crise no Flamengo agora é outra, e diz respeito ao chefe do departamento médico José Luiz Runco e ao meia uruguaio De la Cruz. Runco disse em um grupo privado do WhatsApp que o jogador tem problemas crônicos no joelho e nunca vai melhorar. Disse que ele não consegue mais jogar em nível de competição.





