Voyvoda está prestes a ganhar três reforços para o Santos: o atacante Lautaro Díaz, o zagueiro Adonis Frias e o meia Victor Hugo. Os três jogadores já estão na cidade para exames médicos e assinatura do contrato. As negociações já estavam em andamento antes mesmo da chegada do treinador argentino. A janela de transferência fecha nesta terça-feira, por volta das 19h. Portanto, o clube corre contra o tempo para oficializar na CBF as contratações.
O Santos corre riscos de queda no Brasileirão. O time está na boca do Z4 depois da rodada do fim de semana, a última antes da parada para a data Fifa e dos jogos das seleções. Voyvoda fez a sua estreia no empate sem gols diante do Fluminense na Vila Belmiro. Ele terá agora duas semanas para conhecer o elenco, receber os reforços e montar um time mais competitivo. Neste domingo, ele adiantou a posição de Neymar, que por vezes foi o jogador mais avançado do time.

Mas o treinador descobriu que precisa de um armador para fazer com que a bola chegue ao atacante. Lautaro Díaz tem 28 anos. O argentino chega emprestado pelo Cruzeiro. Ele não estava nos planos do técnico Leonardo Jardim, que tem Gabigol na reserva de Kaio Jorge. O atacante fez uma Sul-Americana ruim. Em 42 jogos, Lautaro marcou quatro gols. O empréstimo é por uma ano, com direito de compra. Lautaro jogou também no Independiente del Valle.
Garoto do Flamengo
Victor Hugo tem 21 anos e também vai assinar contrato por empréstimo. Ele pertence ao Flamengo. Filipe Luís, com tantos bons jogadores no elenco, não achou lugar para ele no time. Há outros melhores na posição. Victor Hugo joga de meia, mas também pode ser atacante.
Quem é Adonis Frias?
Adonis é um zagueiro argentino de 27 anos, que estava no León, do México. O Santos vai pagar R$ 21 milhões pelo jogador. Ele foi formado pelo Defensa Y Justicia. Chega com experiência de jogos decisivos e para ser titular.





