O São Paulo ganhou do Inter por 2 a 1, com gols de Arboleda e Bobadilla, e emplacou a sua quinta vitória seguida na temporada. Coincidentemente, só depois que o clube demitiu Luís Zubeldía e contratou de volta o argentino Hernán Crespo. São quatro vitórias no Brasileirão e uma na Copa do Brasil.
Para quem estava com a corda no pescoço e ameaçado de se juntar aos quatro times na zona de rebaixamento, a mudança de comando revigorou o elenco e os ares no Morumbi. Agora, todo mundo no São Paulo sorri com mais facilidade. O ambiente é outro, muito mais leve. O elenco ganhou confiança e está pegando gosto pelas vitórias.

Fazia tempo que o Tricolor paulista não tinha uma sequência tão positiva. A última vez ocorreu em 2022, entre o Paulistão e a mesma Copa do Brasil. Naquela temporada, o São Paulo conquistou seis vitórias seguidas.
Relembre:
Mirassol 0 x 3 São Paulo – Paulistão
São Paulo 2 x 0 Manaus – Copa do Brasil
São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP – Paulistão
São Paulo 4 x 1 São Bernardo – Paulistão
São Paulo 2 x 1 Corinthians – Paulistão
São Paulo 3 x 1 Palmeiras – Paulistão
A boa sequência de 2022 terminou com uma derrota para o Palmeiras por 4 a 0 na final do Paulistão. Depois disso, o time nunca mais conseguiu repetir a façanha. Pelo menos não até agora. Mas a equipe de Crespo, sem Oscar, Calleri e Lucas, todos machucados, está prestes a empatar a sequência.
Se ganhar do Athletico Paranaense novamente e confirmar sua passagem para as quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor chegará a seis resultados positivos depois do Mundial de Clubes da Fifa e pouco mais de um mês de trabalho sob o comando do novo treinador.
A atual sequência tem:
2 x 0 contra o Corinthians – Brasileirão
1 x 0 contra o Juventude – Brasileirão
3 x 1 contra o Fluminense – Brasileirão
2 a 1 contra o Athletico – Copa do Brasil
2 x 1 contra o Internacional – Brasileirão