O São Paulo continua surpreendendo sob o comando de Crespo. O time de elenco reduzido e sem dinheiro para reforços, além de ter perdido suas principais estrelas, todas machucadas, já é sétimo no Brasileirão. Seu objetivo é ficar entre os clubes classificados para a Libertadores do ano que vem. Na própria competição sul-americana, a equipe do treinador argentino está garantida nas quartas de final. Neste domingo, o Tricolor voltou a ganhar depois de três empates seguidos: bateu o Atlético Mineiro por 2 a 0 e chegou aos 32 pontos.

Junte-se ao The Football

Pablo Maia e Tapia marcaram os gols no Morumbis, que recebeu apenas 26 mil torcedores. A CBF e as TVs ajudaram na baixa bilheteria ao marcar o duelo para as 20h30 do domingo. Para o torcedor que tem de trabalhar cedo no dia seguinte, era mesmo impossível aparecer. A entidade joga contra o seu próprio produto.

Pablo Maia, que teve o seu contrato renovado com o São Paulo, marcou o primeiro gol do time contra o Atlético-MG / SPFC

A vitória dá a Crespo a oportunidade de melhorar o time com mais confiança. Como o São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil, assim como o Palmeiras, o treinador terá uma semana de descanso, de trabalho específico e de recuperação de seus jogadores machucados. O São Paulo não deve partidas no Brasileirão. Tem 21 jogos. Seu próximo compromisso é no fim de semana contra o Cruzeiro.

Tricolor perde mais um jogador

A notícia ruim é que o volante Marco Antônio se machucou ainda no primeiro tempo e terá de passar por avaliação médica nesta segunda-feira. Ele está no listão do técnico Carlo Ancelotti para os jogos do Brasil nas Eliminatórias. O treinador italiano vai anunciar sua convocação nesta segunda. O jogador do São Paulo seria convocado, mas agora vai depender dos exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui