Leila Pereira não perde uma boa briga! No bom sentido, claro. A presidente do Palmeiras deu várias alfinetadas no rival Corinthians e em sua atual condição financeira e de gestão na apresentação do goleiro Carlos Miguel, que veio da Inglaterra, mas que foi formado no Parque São Jorge.
Direto no coração do rival
Leila fez questão de dizer algumas palavras que deram muita tranquilidade ao novo jogador, a quem chamou apenas de Carlos. Mas essas palavras estavam direcionadas ao coração do adversário. Se não foi isso, peço desculpas. Mas foi.
Você vai qualificar ainda mais o nosso elenco e vai se tornar um jogador ainda maior com a qualidade dos nossos profissionais. E o que você precisar, estaremos à disposição. Nós cumprimos as nossas obrigações e os nossos compromissos. Tenho certeza de que você vai ser feliz no Palmeiras e é muito bem-vindo aqui. No Palmeiras, nós cumprimos rigorosamente todos os nossos compromissos. Somos um clube diferenciado. Cumprimos as nossas obrigações.
LEILA PEREIRA
Carlos Miguel será, segundo o treinador Abel Ferreira, o terceiro goleiro do Palmeiras, atrás de Weverton e Marcelo Lomba. Ele foi um achado de mercado. Uma contratação de oferta. De modo que era para ele ser contratado somente no ano que vem. É um jogador da presidente, com aval do treinador. Portanto, Leila fez questão de ressaltar que o goleiro é bem-vindo. Ele assinou até 3030. Tem 26 anos. E já está inscrito no BID da CBF. Mas vai precisar de tempo para entrar em forma.

Carlos Miguel tirou de letra as provocações contra o Palmeiras feitas por ele no passado. Ele disse que “sentiu” que deveria vir para o Palmeiras. “Quando teve a repercussão de vir ao Palmeiras, a torcida ficou feliz, ao contrário do adversário, que divulgou um vídeo, em que eu era imaturo, muito novo, fiz uma bobeira, uma zoeira de jogar que vem da base. Agora é um futuro que quero ter, o passado já foi”, disse o ex-jogador do Nottingham Forest.
Eu poderia ficar, o clube não queria me mandar embora. Até foi difícil a liberação para vir. Não foi por acaso que decidi voltar. Eu sinto as coisas. Se não estava 100% no Nottingham Forest, a decisão de voltar foi instintiva. CARLOS MIGUEL
O novo reforço vai precisar de tempo para se recuperar fisicamente. Ele fez apenas três jogos pelo time inglês na temporada passada. Carlos Miguel foi apresentado a todos na Academia e disse ter tido uma conversa muito direta com Abel. Também comentou que o elenco é muito leve e tranquilo, e que todos são felizes.





