Os jogadores do Atlético Mineiro não querem que o técnico Cuca deixe o comando do time. Seu treinador corre risco no cargo depois da derrota para o Cruzeiro na Copa do Brasil. Corre muito risco e deve ser demitido nesta sexta. A diretoria tenta entender a situação do time, do elenco e das competições. No fim de semana, o Atlético Mineiro visita o Vitória, arrebentado depois da goleada sofrida para o Flamengo por 8 a 0. Uma vitória, aliada com outros resultados da rodada, pode levar o Atlético para a parte de cima da tabela.
Mas não há mais confiança no trabalho de Cuca. Pedro Caixinha, que comandou o Santos e o Red Bull Bragantino, é a bola da vez. Segundo a Rádio Itatiaia, o treinador português foi sondado nesta quinta. Seu nome não faz o torcedor dar pulos de alegrias, mas Caixinha é o primeiro da lista. E está disposto a morar em Minas Gerais. Sua passagem pelo Santos foi curta e ruim. O time não foi bem.

Na Cidade do Galo, o dia foi de reuniões. A direção do clube não está mais satisfeita com o trabalho de Cuca, que patina e não sai do lugar. Seu jeito de “coitadinho” incomoda. O clube pensa em usar a parada da data Fifa para mudar tudo. Cuca ter comentado que não tem “prazo nem certeza” de que o time vai melhorar pegou muito mal para ele. Nem os torcedores nem a diretoria queriam ouvir isso.
Mas há alguns defensores do treinador na Cidade do Galo. Eles entendem que Cuca deve fazer a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Há uma conclusão ainda de que os atletas não estão rendendo o que podem, como Dudu e Scarpa. Nem Hulk está bem. E isso desmotiva o treinador. Tudo caminha para que a demissão de Cuca ocorra nesta sexta-feira.
Tem de ganhar por três gols
O time precisa ganhar do Cruzeiro por dois gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil. Não é tarefa fácil com Cuca nem com Pedro Caixinha nem com qualquer outro treinador. O Cruzeiro vive melhor momento, está bem colocado no Brasileirão e tem o artilheiro da competição, Kaio Jorge, em estado de graça.






Caçar Caixinha no 5° dos infernos! Sai fora! Sampaoli, ok… mas um técnico que não ganhou nada por onde passou? FORA!