O Palmeiras vai ter Andreas Pereira na partida deste sábado contra o Inter, pelo Brasileirão. O jogador quase pediu ao técnico Abel Ferreira para jogar. Ele está com apetite de vestir a camisa do seu novo time. Abel não tem esperado, como no passado, para mandar seus reforços a campo. Foi assim com os últimos que chegaram, como o paraguaio Sosa e o lateral Kellven.
A previsão de estreia era contra o Inter mesmo, mas ficou a dúvida se o treinador manteria o programado em função da convocação inesperada do meia para a seleção brasileira. Andreas foi chamado por Carlo Ancelotti para a partida do Brasil contra a Bolívia. Mas ele não jogou. Nem perdeu tempo em sua readaptação ao Palmeiras.

Pré-temporada no Fulham
Andreas está pronto, como ele mesmo disse. O jogador fez a pré-temporada no Fulham, da Inglaterra, antes de aceitar a oferta do Palmeiras. E também só foi convocado pela seleção porque os profissionais do clube deram sinal verde em relação ao seu condicionamento físico.
Fiz a pré-temporada inteira no Fulham, fisicamente estou muito bem. Fiz um trabalho nas férias por saber que podia ter uma saída de clube, queria chegar ao novo clube bem. Estou 100%. e vamos ver se vai ser nesse sábado ou em outro jogo. ANDREAS PEREIRA
A bola agora está com Abel. Andreas é mais marcador e sabe conduzir a bola. Ele avança com facilidade para o gol adversário. Ele não deve atuar na posição de Richard Ríos, mais pela esquerda. Andreas pode ter liberdade para flutuar no meio, ora atrás dos volantes, pegando a bola, ora mais avançado, próximos dos atacantes.
SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok
Abel não estará no gramado nesta partida contra o Inter. Ele está suspenso. Seus auxiliares comandam a equipe. Andreas é a grande esperança do torcedor para um acerto imediato do time, visando a reta final do Brasileirão e as partidas decisivas da Libertadores. Na próxima semana, Andreas já “comandará” o Palmeiras contra o River Plate em Buenos Aires, no confronto de ida das quartas de final.





