De quem é essa frase? “Times não disputam as partidas só contra o Palmeiras, mas contra o juiz também”. Vou dar uma dica: ele joga no Bragantino e já vestiu a camisa do Palmeiras, mas foi dispensado pelo técnico Abel Ferreira.

Siga The Football

É de Jhon Jhon, que cresceu nas categorias de base do clube paulista. Ele fez o gol do Bragantino na derrota do seu time no Allianz Parque por 5 a 1. Ele ficou no Palmeiras até junho do ano passado, antes de ser negociado com o clube de Bragança Paulista, por US$ 4,5 milhões por 60% dos direitos contratuais.

Jhon Jhon marca gol de honra do Bragantino na derrota para o Palmeiras por 5 a 1, de virada, no Allianz / Bragantino

O jogador disse no intervalo da partida desta quarta que o Palmeiras, seu ex-clube, é ajudado pela arbitragem em sua casa. “Fizemos um excelente primeiro tempo. Os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também. Nunca vi isso antes. É falta que dá para um lado, mas que não dá para o outro”, provocou Jhon Jhon. Ele disse isso quando a partida estava empatada por 1 a 1.

Klaus marca pênalti de Fuchs

O meia marcou o primeiro gol da partida de pênalti, após o árbitro Raphael Claus marcar a falta depois de ser chamado para ver as imagens na cabine do VAR. Bruno Fuchs colocou a mão na bola dentro da área. Fuchs admitiu a infração. “A bola tocou na minha mão, mas teve uma carga por trás antes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui