The Football separou três destaques do noticiário esportivo que deram o que falar nesta sexta-feira: o Palmeiras venceu o clássico com o Santos por 2 a 0 e abriu três pontos de vantagem para o Flamengo. O Santos pode perder apenas um Neymar, o filho, porque o pai deve ficar… Conheça o Independiente Rivadávia, o surpreendente campeão da Copa da Argentina 2025, conhecido como “Lepra”, que está na Libertadores de 2026. The Football destaca o TOP 3 desta sexta, dia 7 de novembro.

Siga The Football

Palmeiras abre três pontos do Flamengo 

Vitor Roque marcou dois gols na vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Santos no Allianz Parque / Palmeiras

O plano do Abel é ganhar o Brasileirão e a Libertadores. Simples assim. O treinador vai perder jogadores nesta data Fifa para as seleções sul-americanas e terá de fazer duas partidas complicadas provavelmente sem seus melhores atletas, como Flaco López e Vitor Roque. Outros podem ser chamados, como Gustavo Gómez. O treinador pode ficar sem sete. Um dos jogos será no dia 15, contra o Santos, e o outro dia 19, diante do Vitória, um dia depois da partida do Brasil com Senegal.
Leia a matéria completa aqui

Santos vai ficar com Neymar… pai

Sem Neymar, Santos perde para o Palmeiras no Allianz e se afunda na zona de rebaixamento do Brasileirão / Palmeiras

O Santos acordou e se deu conta de que pode voltar para a Série B. Acordou tarde. O time está na zona de rebaixamento, tem partida duras pela frente depois da derrota para o Palmeiras por 2 a 0, não mostra forças para reagir e chega à conclusão de que não deveria ter “brincado” tanto na temporada e se “ajoelhado” às vontades e caprichos de Neymar, que escolheu não jogar no Allianz nesta quinta e viu o seu time perder mais uma, a 14ª derrota do Brasileirão.
Leia a matéria completa aqui

Conheça o Independiente Rivadávia

Jogadores do Independiente Rivadávia com o troféu de campeão da Copa da Argentina: vaga na Libertadores / Divulgação

Enquanto clubes tradicionais da Argentina, como o Boca Juniors e o River Plate, ainda fazem suas contas para conseguir disputar a Copa Libertadores de 2026, o modesto Independiente Rivadávia já carimbou a sua participação na competição ao superar o Argentinos Juniors, na final da Copa da Argentina, disputada na quarta-feira, em Córdoba.
Leia a matéria completa aqui

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui