Abel aceita renovar com o Palmeiras por mais duas temporadas desde que a presidente Leila Pereira permita que ele vá embora se o Palmeiras não ganhar nada até dezembro. Essa é a única condição que o treinador exige do clube para assinar sua renovação e permanecer à frente do time até o fim do mandato da dirigente.

Seja um parceiro comercial do The Football

O contrato está com ele desde janeiro. Não há nada para discutir no documento a não ser essa cláusula extra: “se o Palmeiras não ganhar nada até dezembro, Leila o libera para seguir o seu rumo fora do clube”. E muito provavelmente fora do Brasil.

Abel Ferreira e Leila Pereira fazem uma boa dupla no comando do Palmeiras, com investimentos e conquistas / Palmeiras

O Palmeiras tem três competições para tentar ganhar: o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores. Se o time conquistar uma dessas disputas, Abel ficará até dezembro de 2027 como treinador do Palmeiras. Portanto, por mais dois anos, totalizando sete desde que chegou ao Brasil.

Em lugar nenhum, eu fui tão bem recebido como no Brasil, com a minha família. Por isso gosto muito de estar aqui. Mas há uma coisa da qual me alimento: títulos.
abel ferreira 

O treinador voltou a elogiar Leila e todos os seus pares no futebol. Comentou dos jogadores e deixou claro que solucionou todos os problemas que o impediam de permanecer no Palmeiras por mais duas temporadas, como os estudos da filha mais velha e o desejo de um dos seus auxiliares de querer ir embora. Dinheiro nunca foi empecilho para que Leila mantivesse Abel no cargo.

Estou aqui porque ganhei. E só falta uma cláusula para eu assinar. Se não ganhar títulos, posso ir embora. É a única que falta, porque a Leila não quer. Eu tenho um contrato para assinar por dois anos desde janeiro, só que já disse várias vezes que quero estar aqui para ganhar títulos e ter essa vontade nos meus jogadores. Para assinar é muito fácil. Se não ganhar títulos, posso ir embora. Desde janeiro que tenho o contrato ao meu lado para assinar Até 2027.
ABEL FERREIRA

Mas o treinador explicou se movido a títulos e conquistas e só permanecerá se em seu novo contrato constar a tal cláusula de “liberdade” em casa de o Palmeiras não ganhar nada neste ano.

Derrota no Paulistão

O time perdeu o Paulistão para o Corinthians. Fez a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores e agora espera para retomar a competição nas etapas de mata-mata. O mesmo acontece na Copa do Brasil. Apenas o Brasileirão é disputado no sistema de pontos corridos. Com a vitória sobre o Atlético Mineiro, o Palmeiras voltou ao G4, mas ainda longe do líder Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui