Richard Ríos fez sua estreia neste sábado no Benfica, clube português que pagou R$ 181 milhões pelo volante do Palmeiras. Não se sabia como o jogador colombiano se daria com o desafeto argentino Nicolás Otamendi, rivais de seleções e de atritos em campo e que agora vestem a mesma camisa e frequentam o mesmo vestiário. Veja o vídeo!
Seja um parceiro comercial do The Football
A resposta foi dada por Otamendi no amistoso do Benfica com o Fenerbahce, em Lisboa, depois de Richard Ríos sofrer uma falta dura no meio de campo, já no fim do primeiro tempo. Otamendi, capitão do time português, partiu para cima dos adversários e da arbitragem, reclamando com a pegada desleal e protegendo o novo amigo.

Ríos atuou de volante, com saída pela direita. O ex-jogador do Palmeiras participou da jogada de um dos gols do Benfica. Ele finalizou o lance que acabou gerando um gol contra. Ríos chegou pronto para fortalecer o time de Portugal.
Desafeto vira amigo do peito
A falta no jogador colombiano gerou cartão amarelo. Ríos ficou no gramado sentindo dores, enquanto Otamendi e outros jogadores do Benfica cercaram o marroquino Amrabat, que cometeu a falta. O Benfica ganhou por 3 a 2.





