The Football quer deixar você sempre bem informado. A semana foi cheia de confusão dentro e fora de campo. Há muitos assuntos quentes e nem todos foram resolvidos. Neymar bateu boca com um torcedor na Vila. Coisa feia. E depois escreveu nas redes. E o chefe do DM do Flamengo que detonou a condição de De la Cruz. O doutor foi demitido. Tem mais. Tem a farra dos cartões corporativos no Corinthians…
Seja um parceiro comercial do The Football
The Football publica um TOP 5 de notícias toda sexta-feira para você se inteirar sobre os mais diversos e importantes assuntos do futebol e discuti-los com os amigos no fim de semana. Veja a nossa seleção.

Neymar bate boca com torcedor
Derrotas, vaias, palavrões, bate-boca… o Santos de Neymar briga contra suas fraquezas. Time está na zona de rebaixamento. Atacante, irritado com as cobranças da torcida, foi ao encontro de um torcedor para tirar satisfações. A discussão foi áspera, recheada de palavrões e acusações, escancarando o ambiente do clube. Depois teve pedidos de desculpas e explicações.
A farra dos cartões corporativos no Timão
Crise dos cartões corporativos do Corinthians não é um problema do futebol brasileiro. É um problema dos dirigentes. O clube vive seus piores momentos administrativos, mais até do que a fila de 23 anos sem ganhar nada: os dois últimos presidentes são acusados de gastos indevidos e o atual, Augusto Melo, sofre impeachment.
PVC questiona a ética quebrada do vestiário
A ética do vestiário foi quebrada no Corinthians e também no Flamengo. Memphis Depay já não tem mais com quem falar no comando do clube paulista. Portanto, ele faz o que acha certo. No caso da confusão de Pedro com o diretor José Boto, o que faltou foi uma boa conversa entre ambos e com o elenco. De modo que faltou comunicação.
Allianz Parque pode ter grama da Neo Química
Allianz Parque, do Palmeiras, pode usar o mesmo tipo de grama da Neo Química Arena, do Corinthians. WTorre, que administra a arena na Pompeia, estuda a possibilidade de trocar o campo em janeiro: o investimento estimado é de R$ 15 milhões. Mas a grama atual tem ainda cinco anos de garantia.
Runco condena De la Cruz
Arrascaeta comprou as dores de De la Cruz. O Flamengo corre risco de perder os uruguaios? Tudo porque o chefe dos médicos do clube, José Luiz Runco, disse que ele tem um problema crônico no joelho. Empresários do meia pediram explicações para os dirigentes da Gávea e devem tomar providências: Arrascaeta, que tem dificuldade com Boto para renovar seu contrato, foi nas redes. Mas o Fla demitiu Runco.





