A 1190 Sports, empresa global de gestão e comercialização de direitos esportivos, anunciou oficialmente nesta quinta-feira que voltou a ser detentora dos direitos de transmissão internacional dos jogos do Brasileirão para as próximas três temporadas, de 2025 até 2027. O acordo foi assinado entre a empresa e representantes da Liga Forte União (LFU) e da Liga do Futebol Brasileiro (LiBRA).
Fla está fora como mandante
O acordo prevê os direitos de transmissão internacional multiplataforma de todas as partidas da Série A, exceto aquelas em que o Flamengo for mandante. O clube da Gávea não fará parte do pacote.

Seja um parceiro comercial do The Football
A 1190 Sports tinha acordo com todos os clubes das duas principais divisões do futebol brasileiro até 2023. O Brasileirão já esteve em 150 países, com público estimado de 650 milhões e em 13 idiomas diferentes. O acerto acontece em um momento que o futebol brasileiro está em alta por causa da participação de Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos.
Esta nova fase reflete o trabalho estratégico que realizamos para garantir que clubes, jogadores e marcas associadas tenham a maior exposição possível em todos os cantos do mundo.
Hernán Donnari, CEO e cofundador da 1190 Sports
Para Marcelo Paz, presidente da Liga Forte União e do Fortaleza, “levar o futebol brasileiro ao público global amplia o potencial do produto, fortalece clubes, jogadores, campeonatos e patrocinadores, além de contribuir para o crescimento econômico do futebol. A consequência de tudo isso é a maior atração de investimentos, patrocínios e oportunidades comerciais.”
Todas as plataformas
A 1190 Sports mantém conversas com algumas empresas em diferentes mercados para impulsionar novamente a distribuição do Brasileirão e captar o interesse do consumidor por meio da exibição de partidas em TV aberta, TV paga, PPV (Pay Per View) e streaming. Da mesma forma, como resultado do acordo, o Brasileirão agora pode ser assistido ao vivo e em VOD (vídeo on demand) em mais de 130 países.