A torcida do Palmeiras tem encontro marcado com o time nesta quarta-feira, em frente ao portão principal do Allianz Parque, no setor sul do estádio, na rua Palestra Itália. Abel vai levar o elenco para a arena no período da tarde a fim de fazer os últimos ajustes para a partida contra a LDU, volta da semifinal da Libertadores. Vale vaga na decisão.

Siga The Football

A situação do Palmeiras é a pior dos quatro clubes que ainda lutam pela Glória Eterna da competição sul-americana. O time de Abel precisa fazer três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e, assim, devolver o placar do jogo de Quito, semana passada. Se fizer quatro ou mais gols de diferença, o Palmeiras se classifica.

Mancha convoca torcedor do Palmeiras para apoiar o treino do time de Abel nesta quarta no Allianz / Reprodução

Os torcedores organizados pediram para Abel liberar o treino da quarta. O treinador se sensibilizou com o pedido, mas não liberou por questões estratégicas do jogo. O plano de Abel não pode ser revelado com antecedência. Mesmo assim, a torcida estará lá. Não dentro da arena, mas do lado de fora.

Salve geral da Mancha

Há uma convocação geral para apoiar o time nesse treino. É certo que os jogadores e Abel vão ouvir a festa do lado de dentro do estádio. Há a possibilidade de alguns deles e da comissão técnica saírem do Allianz Parque após o trabalho para agradecer o carinho e a confiança. Dessa forma, o torcedor atendeu ao pedido do técnico e comparece um dia antes ao jogo. Abel achou isso fantástico.

O plano da torcida é fazer a festa e demonstrar total confiança no elenco, independentemente de quem jogue, conforme informou semana passada o The Football. O torcedor da Mancha parou de criticar a equipe, de duvidar de Abel e até de condenar a presidente Leila Pereira a fim de apenas apoiar o grupo tanto no Brasileirão quanto na Libertadores.

Trânsito será fechado

O trânsito será fechado na rua Palestra Itália como nos dias de jogo. O encontro está marcado para começar às 16 horas. E sem hora para acabar. Haverá seguranças no clube do lado de dentro. A loja do estádio estará aberta. Espera-se movimento. O mesmo “esquenta” está marcado para quinta-feira, dia da partida contra o adversário equatoriano. É tudo ou nada para o Palmeiras. A LDU pode perder por até dois gols de diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui