O Palmeiras jogou para o gasto para ganhar do Grêmio por 1 a 0 no Allianz Parque neste sábado. O time de Abel Ferreira começou pressionando e tomando conta da partida, quando também fez o único gol do jogo, com Facundo Torres em ótima troca de passes. Mas não demorou para o rival gaúcho se achar e equilibrar a disputa. O duelo também marcou a volta de Felipão ao Allianz Parque. Ele foi muito festejado pelos amigos do Palmeiras. Foi a terceira vitória seguida do Palmeiras no Brasileirão. O papelão foi de Abel, que mais uma vez chutou o microfone de campo da TV após a partida.

Seja um parceiro comercial do The Football

A noite também foi de despedida. O lateral Mayke fez fotos com torcedores em sua última aparição no estádio como jogador do time. Ele foi negociado com o Santos. Vai descer a Serra para seguir sua carreira aos 32 anos.

Facundo Torres fez o único gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Grêmio no Allianz Parque / Palmeiras

A vitória mantém o Palmeiras na perseguição ao líder Cruzeiro e ao segundo colocado, o Flamengo. Ambos jogam neste domingo. Mesmo se eles perderem suas respectivas partidas, o Palmeiras continua na terceira colocação. Abel usou muitos jogadores que geralmente ficam no banco. E também mandou a campo o garoto Riquelme, de 17 anos e formado na Academia. Ele entrou aos 36 minutos do segundo tempo na vaga de Facundo.

Copa do Brasil com o Corinthians

Abel se valeu de um time misto porque no meio de semana o Palmeiras tem um compromisso duro com o Corinthians pela Copa do Brasil. Trata-se do primeiro confronto das oitavas de final. O primeiro duelo será na Arena Neo Química. Não é um jogo comum para os dois lados.

A nova cara do Palmeiras: jogadores festejam gol de Facundo contra o Grêmio no Allianz Parque: 1 a 0 / Palmeiras

Primeiramente, porque vale a passagem para as quartas de final de uma competição importante no calendário nacional. Depois, porque tem premiação da CBF envolvida. Portanto, mais dinheiro em caixa para quem passar: R$ 4,7 milhões. O campeão desta temporada vai embolsar R$ 101 milhões. Por fim, a rivalidade é grande. Quem for eliminado terá problemas com sua torcida.

SIGA THE FOOTBALL
Facebook
Instagram
Linkedin
Threads
Tik Tok

O Corinthians também se valeu de um time reserva no primeiro tempo da partida com o Botafogo neste sábado no Rio: empate por 1 a 1. Os principais jogadores só entraram no segundo tempo. Todas as atenções da semana estarão voltadas para o clássico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui